Notícias

Trailer revelada chegada de Simón Bolívar a Civilization VI

Personagem conta com atributos focados nas melhorias da área militar

por Raphael Batista
Trailer revelada chegada de Simón Bolívar a Civilization VI

Civilization VI ganhou mais uma figura histórica! Desta vez, Simón Bolívar, responsável pelo bolivarianismo e revolucionário que lutou contra a presença espanhola na América Latina, foi o escolhido para entrar no jogo. O trailer lançado pela 2K Games e Firaxis trouxe mais detalhes.

O personagem é o regente da nova civilização do jogo chamada de Gran Colombia. Bolívar tem uma habilidade única: a “Campaña Admirable”, capaz de obter um ótimo general chamado de Comandante General (nada criativo esse título). O território promete ser focado em atributos militares.

A habilidade única de Gran Colombia chamada de “Ejercito Patriota” concede às unidades movimentos adicionais. Além disso, promover os soldados não vai encerrar a rodada deles no momento. O Comandante General consegue aumentar os bônus de combate, melhorar o exército e mais.

Outros recursos merecem destaque. A unidade única “Llanero” coloca um guerreiro musical para atribuir melhorias aos soldados da cavalaria. Além disso, a melhoria “Hacienda” oferece bônus nas áreas de Produção, Ouro e Comida para cada estação adjacente das Plantações.

1

Civilization VI ainda vai ganhar um novo DLC em julho como parte do Passe de Temporada. A Etiópia será adicionada em breve e trará mais novidades ao game.

Civilization VI está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.