Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Pré-venda já disponível na PS Store.
Civilization VI vai chegar ao PlayStation 4 e Xbox One em 22 de novembro deste ano. O anúncio veio ontem (24) durante o State of Play. O jogo já está disponível no PC desde de 2016.
Assista ao trailer abaixo:
Originalmente criado pelo designer de jogos Sid Meier, Civilization é um jogo de estratégia baseado em turnos, onde você tenta criar um império capaz de resistir ao tempo. Explore novas terras, pesquise tecnologias, domine seus inimigos e acompanhe de perto os líderes mais famosos da história enquanto tenta construir a maior civilização que o mundo já conheceu.
O game já está em pré-venda na PlayStation Store por R$ 249,90. Além disso, também já é possível adquirir os pacotes de expansão “Rise and Fall” e “Gathering Storm”, que estão compilados em um só bundle por R$ 153,50.
Mas engana-se quem pensa que a 2K Games não vai agradar aos fãs com alguns mimos. Quatro pacotes adicionais virão com o jogo base (PS4 e Xbox One):
Jogadores de PlayStation 4 também conseguirão “Civilização de Núbia e pack de cenários” e “Civilização da Indonésia e pack de cenários” gratuitamente ao garantirem uma cópia de Civilization VI.
Um dos destaques do game é a presença do Imperador brasileiro, Dom Pedro II. O Magnânimo era reconhecido como um verdadeiro entusiasta das artes, ciências e engenharias e isso se reflete no jogo.

Em Civilization VI, Pedro II conta com agenda única chamada de Patrono das Artes. O Imperador gosta de atrair grandes pessoas para si e não aprecia quando outras civilizações recebem personas que ele “estava de olho”. Sua habilidade facilita o recrutamento de Grandes Pessoas.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.