Notícias

Civilization VI terá novo Passe de Temporada com conteúdo extra

Primeiro pacote de DLC chegará em maio com duas novas civilizações

por Vinícius Paráboa
Civilization VI terá novo Passe de Temporada com conteúdo extra

Há exatos quatro anos, a Firaxis Games anunciava Civilization VI, título de uma das franquias mais adoradas do gênero de estratégia. Para comemorar a ocasião, o estúdio e a 2K Games revelaram um novo Passe de Temporada para o game, que receberá inúmeras novidades até 2021.

O passe chamado “Nova Fronteira” adicionará oito civilizações, nove líderes e seis modos novos de jogo (alguns precisarão de certas expansões para funcionar). Todo conteúdo será distribuído em seis pacotes DLC liberados bimestralmente. O primeiro chega em 21 de maio de 2020 e o último em março de 2021.

O pack de maio adicionará duas civilizações ao game: os Maias e a Grande Colômbia. Além disso, haverá o modo “apocalipse”, que promete destruir mapas inteiros com meteoros e outras catástrofes. Já em julho, os etíopes estarão disponíveis para serem selecionados, junto do modo “Secret Societies”.

Civilization VI

A Friaxis liberou um vídeo contando mais sobre o Passe de Temporada. Os devs de Civilization VI explicam que quem adquirir o Season Pass terá acesso a todo conteúdo. Também será possível comprar os pacotes separadamente. Além disso, os produtores também pretendem ouvir a comunidade para implementar melhorias significativas com o passar dos meses.

Apesar de Civilization VI já ter quatro anos, a versão de PS4 foi lançada em novembro de 2019.