Notícias

Recheado de conteúdos, Leader Pass de Civilization VI chega ao PS4

Passe pode ser obtido sem custos adicionais por quem comprou a edição Anthology

por André Custodio
Recheado de conteúdos, Leader Pass de Civilization VI chega ao PS4

A Firaxis Games disponibilizou, de surpresa, o Leader Pass de Civilization VI para PlayStation 4. A expansão, lançada em 2022 para PC, chega aos consoles com novidades, incluindo conteúdos inéditos para civilizações já existentes.

O DLC do jogo de gerenciamento de mundos traz doze líderes alternativos e seis personas adicionais para personagens já inseridos no jogo. Não está claro se a expansão inclui ajustes de desempenho ou melhorias gerais de qualidade.

Os destaques do Leader Pass de Civilization VI ficam por conta de Abraham Lincoln, Rainha Mbande Nzinga e Sultão Saladin (Grandes Negociadores), de Tokugawa, Nader Shah e Suleiman, o Magnífico (Grandes Comandantes), e de Teodora, Sejong e Ludwig II (Grandes Construtores).

Além disso, os conteúdos também garantem Yongle, Qin Shi Huang, o Unificador, e Wu Zetian (Governantes da China), Ramsés, Cleópatra Ptolomaica e Rei Sundiata Keita (Governantes do Saara), e Elizabeth I, Varangian Harald Hardrada e Vitória – Era do Vapor (Governantes da Inglaterra).

Requisitos para jogar o Leader Pass de Civilization VI

O Leader Pass é uma expansão de Civilization VI e não funciona sem o jogo base. Confira abaixo os requisitos para habilitar cada um dos grupos de líderes do conjunto:

  • Nader Shah — Pacote obrigatório de Cenários Pérsia & Macedônia
  • Suleiman, o Magnífico, e Rei Sundiata Keita — expansão Gathering Storm obrigatória
  • Teodora — Passe Nova Fronteira e o Pacote Bizantino e Gaulês obrigatórios
  • Sejong — expansão Rise & Fall obrigatória

O DLC está disponível sem custos para quem possui a edição Anthology. Ele pode ser adquirido separadamente por R$ 104,90 na PS Store.

Civilization VI está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, dispositivos móveis e PC.