Notícias

E lá vamos nós… Silent Hill pode ser revelado em setembro

Revelação ocorreria na apresentação da Konami na TGS ou em outro evento durante setembro

por Jean Azevedo
E lá vamos nós... Silent Hill pode ser revelado em setembro

Diversas especulações de que Konami trabalha em suas franquias consagradas começaram a circular em outubro de 2021, e Silent Hill seria uma dessas propriedades com vários projetos em andamento. Agora, segundo Andy Robinson, jornalista da VGC, e o insider Jeff Grubb, o retorno pode acontecer em breve.

Ontem (31), a programação da editora japonesa para a TGS 2022 apontou uma revelação ligada a uma série muito amada pelos fãs. Porém, fontes da VGC disseram não ter nada a ver com os jogos da franquia de terror. 

Agora, Robinson disse ter escutado uns burburinhos suspeitos nos bastidores referentes à franquia. Para deixar os fãs ainda mais atentos, Grubb publicou um GIF sugerindo que um novo Silent Hill pode aparecer ainda no mês de setembro. Veja abaixo:

Andy: Agora escutei de diversas pessoas que uma revelação de Silent Hill pode acontecer mais cedo do que sugeri na minha reportagem. Como em todas as notícias com previsões, não trataria isso com tanta certeza, mas os fãs podem não ter de esperar tanto assim.

Grubb: Setembro.

1

Eventos de setembro que podem ter Silent Hill

Por enquanto, a Konami só confirmou presença na Tokyo Game Show 2022. Há rumores de um possível PlayStation Showcase no dia 8 de setembro, mas a Sony ainda não anunciou o evento.

Há diversas especulações envolvendo a franquia, como um remake de Silent Hill 2 nas mãos da Bloober Team, e entre os diversos projetos em torno da série, um deles pode ser exclusivo de PS5.

Como apontado acima, isso são apenas rumores, então, não crie expectativas!