Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Revelação ocorreria na apresentação da Konami na TGS ou em outro evento durante setembro
Diversas especulações de que Konami trabalha em suas franquias consagradas começaram a circular em outubro de 2021, e Silent Hill seria uma dessas propriedades com vários projetos em andamento. Agora, segundo Andy Robinson, jornalista da VGC, e o insider Jeff Grubb, o retorno pode acontecer em breve.
Ontem (31), a programação da editora japonesa para a TGS 2022 apontou uma revelação ligada a uma série muito amada pelos fãs. Porém, fontes da VGC disseram não ter nada a ver com os jogos da franquia de terror.
Agora, Robinson disse ter escutado uns burburinhos suspeitos nos bastidores referentes à franquia. Para deixar os fãs ainda mais atentos, Grubb publicou um GIF sugerindo que um novo Silent Hill pode aparecer ainda no mês de setembro. Veja abaixo:
— Grubb (@JeffGrubb) August 31, 2022
Andy: Agora escutei de diversas pessoas que uma revelação de Silent Hill pode acontecer mais cedo do que sugeri na minha reportagem. Como em todas as notícias com previsões, não trataria isso com tanta certeza, mas os fãs podem não ter de esperar tanto assim.
Grubb: Setembro.

Por enquanto, a Konami só confirmou presença na Tokyo Game Show 2022. Há rumores de um possível PlayStation Showcase no dia 8 de setembro, mas a Sony ainda não anunciou o evento.
Há diversas especulações envolvendo a franquia, como um remake de Silent Hill 2 nas mãos da Bloober Team, e entre os diversos projetos em torno da série, um deles pode ser exclusivo de PS5.
Como apontado acima, isso são apenas rumores, então, não crie expectativas!
Fonte: Jeff Grubb
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.