Notícias

Após jogar Resident Evil 4, Shinji Mikami se diverte com Ghost of Tsushima

Criador da série Resident Evil compartilhou uma captura de tela de sua experiência com o game

por André Custodio
Após jogar Resident Evil 4, Shinji Mikami se diverte com Ghost of Tsushima

Após experimentar a campanha de Resident Evil 4, Shinji Mikami, lendário criador de jogos japonês, compartilhou uma imagem sobre sua nova aventura nos consoles. Na manhã desta terça-feira (16), o fundador da Tango Gameworks anunciou que concluiu a história de Ghost of Tsushima.

Segundo o ex-dev da Capcom, o título samurai da Sucker Punch Productions é “muito divertido”. Na imagem, os fãs podem observar a cena em que Yuna carrega Jin Sakai no campo de batalha. Confira abaixo a postagem:

Já faz um bom tempo desde que foi lançado, mas completei Ghost of Tsushima. Foi muito divertido, a última parte foi ótima.

Vale lembrar que esses não são os primeiros elogios de criadores japoneses à aventura samurai. Em outras oportunidades, Toshihiro Nagoshi, chefe da Ryu Ga Gotoku Studio, afirmou estar impressionado com o mundo do game, enquanto Naoki Yoshida, de Final Fantasy XVI, elegeu o jogo como GOTY 2020.

Ghost of Tsushima está disponível para PS4 e PS5. O título pode ser jogado sem custos por assinantes PS Plus Extra e Deluxe.

Diretor de Ghost of Tsushima promete belos visuais para o filme

Dirigido por Chad Stahelski (“John Wick”), o filme de Ghost of Tsushima segue sem previsão de lançamento, mas promete apresentar gráficos dignos do game. Em entrevista, o diretor elogiou o universo do game e comentou sobre as possibilidade de adaptar uma “história realmente interessante”. Clique aqui para saber mais.