Notícias

Vai continuar! 2ª temporada de Sonic Prime, da Netflix, será lançada em 2023

Primeira temporada já está disponível e possui um total de oito episódios

por André Custodio
Vai continuar! 2ª temporada de Sonic Prime, da Netflix, será lançada em 2023

As aventuras de Sonic e seus amigos continuarão em Sonic Prime. Após o lançamento de oito episódios no final de 2022, a Netflix confirmou que uma nova leva de capítulos chegará à plataforma em 2023, com data de estreia ainda não revelada.

A notícia foi publicada através da conta oficial de Sonic the Hedgehog no Twitter. Além de informar a renovação para um segundo ciclo, o perfil divulgou uma imagem com Sonic e Shadow brigando pela posse de um precioso artefato. Confira abaixo:

Prepare-se para mergulhar em mais Sonic Prime, ainda neste ano!

Saiba mais sobre Sonic Prime

História inédita na franquia, Sonic Prime leva os icônicos personagens da SEGA para um conflito em meio à anomalia do Shatterverse. Robotnik permanece como vilão principal e encara Sonic e seus amigos em inúmeras realidades distintas, protagonizando uma batalha que deve decidir o futuro de Green Hill.

No Rotten Tomatoes, a série em 3D segue com avaliações mistas por parte da crítica, enquanto sustenta uma avaliação de quase 90% em relação ao público geral. Já no IMDB, um dos maiores agregadores de notas de filmes e seriados, o projeto está com uma nota 7,3 de 10. Você pode conferir o trailer clicando aqui.

O que você achou da primeira temporada? Acredita que a série tem potencial para ir longe? Comente!