Notícias

Gotta go fast! Netflix revela teaser de Sonic Prime, série animada do ouriço

Show com o mascote da SEGA será lançado em 2022

por Jean Azevedo
Gotta go fast! Netflix revela teaser de Sonic Prime, série animada do ouriço

A Netflix anunciou uma nova leva de animações a caminho do catálogo e surpreendeu ao mostrar um teaser de Sonic Prime como uma das opções. A gigante do streaming divulgou um vídeo com várias prévias de produções animadas programadas para 2022 e a série do ouriço marcou presença.

Curiosamente, o trailer deu bastante ênfase aos demais shows, como The Cuphead Show, Kung Fu Panda: The Dragon Knight e Pokémon Masters Journey Parte 3. Somente em seu desfecho, o mascote da SEGA apareceu colecionando os famosos anéis dos jogos.

Confira o teaser de Sonic Prime (já separamos a minutagem correta do vídeo, basta clicar em play): 

A série do ouriço azul foi anunciada em fevereiro de 2021, mas não tinha imagens oficiais ainda — essa foi a primeira vez que Netflix e SEGA trazem algo ao público. No entanto, nenhuma das companhias revelou uma data mais específica para a estreia.

Sonic Prime frame do teaser

Sonic Prime contará com 24 episódios e a narrativa continua um mistério. Nos resta esperar por mais informações ao longo do ano. Ao lado do segundo filme da Paramount e do futuro lançamento de Sonic Frontiers, o ano vem sendo interessante para os fãs da saga.

Imagens conceituais de Sonic Prime apareceram antes da hora

Uma conta aparentemente vazou imagens de Sonic Prime da Netflix antes da hora na internet. Os registros mostram os personagens da franquia em situações misteriosas. Clique aqui para conferir!