Notícias

Com boss fight, gameplay de Sonic Frontiers detalha sistema de combate

Sonic poderá aplicar combos e golpes especiais em seus inimigos

por Vinícius Paráboa
Com boss fight, gameplay de Sonic Frontiers detalha sistema de combate

Nos últimos dias, a SEGA vem trazendo vários detalhes de Sonic Frontiers, novo título de mundo aberto do ouriço mais famoso do mundo. Desta vez, a editora japonesa detalhou o sistema de combate do game, com direito à exibição de uma boss fight contra um robô gigante.

No vídeo de seis minutos, é possível ver Sonic aplicando socos, chutes, spin dashes e até combos em seus inimigos. Também chama atenção um especial onde, ele deixa uma espécie de trilha pelo seu caminho, até formar um círculo e, assim, atacar o oponente. Quando o personagem azul leva dano, seus anéis caem, como de costume em outros games.

O título de mundo aberto chegará ao PlayStation 5PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e ao PC, no fim deste ano. A SEGA pretende seguir trabalhando em aprimoramentos e no polimento do game, para ele ser um sucesso de críticas e de vendas.

Mais gameplay de Sonic Frontiers

Na última quarta-feira (01), a SEGA trouxe o primeiro gameplay completo de Sonic Frontiers — um dia após revelar um pequeno teaser dele. Ao contrário de hoje (03), a jogatina foca na parte de exploração, nos ambientes do mundo aberto e em quebra-cabeças. Assista aqui!