Fãs de Anthem criam petição para recuperar jogo e reúnem milhares de assinaturas
Internautas criam petição para recuperar o jogo, que teve seus servidores desligados em janeiro deste ano
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Desenvolvimento da história dos personagens deve ser aprofundada no seriado
Na última quinta-feira (15), Con O’Neill (Chernobyl) e Murray Bartlett (The White Lotus) foram anunciados para o elenco da série de The Last of Us para os papéis de Bill e Frank, respectivamente. O primeiro é um grande conhecido da franquia, ao ajudar Joel e Ellie na aventura do primeiro jogo.
Já Frank também é apresentado apenas mencionado por Bill como seu ex-parceiro e como “alguém por quem ele se importava”. Logo após, os sobreviventes encontram o personagem já morto em uma casa. Ele se matou após ter sido infectado.

Em um bilhete deixado para Bill, Frank revela toda sua insatisfação com métodos de sobrevivência dele. “Acho que você estava certo. Tentar deixar esta cidade vai me matar. Ainda melhor do que passar mais um dia com você“. Ele havia fugido para tentar encontrar um contrabandista com o objetivo de ser levado para a zona de quarentena de Boston, mas foi mordido antes de conseguir.
O anúncio de um importante ator para interpretar Frank, personagem com pouco tempo de tela no primeiro título, indica que a série de The Last of Us pode explorar melhor a sua relação com Bill e como chegou ao fim trágico. Seria amor? Amizade?

Vale lembrar que o próprio Neil Druckmann, diretor dos dois jogos da franquia e roteirista e produtor da adaptação, revelou que a série terá algumas diferenças em relação aos games. O intuito é “fortalecer o enredo e o desenvolvimento dos personagens de TLOU”.
Até o momento, o seriado não conta com data de lançamento. As filmagens começaram no final de junho, em Calgary, no Canadá. Além de O’Neill e Bartlett, Jeffrey Pierce, ator de Tommy nos games, foi a última adição ao elenco. Ele fará um personagem inédito chamado Perry, “um rebelde em uma zona de quarentena”.
Já confirmada com 10 episódios em seu primeiro ano, a adaptação pode estrear em 2022, pelo menos de acordo com Kantemir Balagov, um dos diretores do show. Saiba mais aqui!
Fonte: GameReactor
Mais em Notícias
Internautas criam petição para recuperar o jogo, que teve seus servidores desligados em janeiro deste ano
Modern Warfare 4 usa imagens de uma tragédia ocorrida no Halloween de 2022, na Coreia do Sul
Após ser adquirida pelo governo da Arábia Saudita e assumir dívida de US$ 18 bi, EA preferiu investir em novo Star Wars e cancelar Mass Effect 5
Com mapa enorme, DLC já pode ser adquirido na PS Store por R$ 99,99
Jogo segue sem data de lançamento, mas devs trazem detalhes interessantes em sessão de perguntas e respostas
Segundo o produtor Jacksepticeye, um diretor e um roteirista já foram selecionados para a adaptação animada
Fortnite recebe skins dos Chapéus de Palha e terá mecânicas de gameplay inspiradas no anime
Analista afirma que, na verdade, as vendas de Xbox passaram a cair após chegada de E-Day
Anime de Death Stranding chegará ao Disney+ em 2027
Não há uma previsão de lançamento para a adaptação do battle royale