Notícias

HITMAN 3: IO Interactive revela os seis locais do jogo

Agente 47 começa sua primeira missão no dia 20 de janeiro

por Vítor Amorim Heringer
HITMAN 3: IO Interactive revela os seis locais do jogo

O mestre do assassinato está chegando e já sabemos por ele passará na conclusão da trilogia. A IO Interactive divulgou, nesta segunda-feira (11), todos os seis locais que o Agente 47 irá se aventurar em HITMAN 3.

Começando em Dubai, a desenvolvedora já tinha mostrado os primeiros cinco minutos de gameplay na cidade dos Emirados Árabes Unidos.  Fique em alerta, pois as informações a seguir têm spoilers consideráveis.

Dubai, Emirados Árabes Unidos

1

O jogo começa em Dubai, com o Agente 47 literalmente no topo do mundo. Experimente a grandeza e decadência de Dubai na cerimônia de inauguração do edifício mais alto do mundo. Junte-se a uma multidão animada para testemunhar a paisagem de tirar o fôlego e explorar os andares superiores deste edifício requintado – tanto por dentro quanto por fora.

Dartmoor, Reino Unido

2

Após os eventos em Dubai, 47 seguem para a Inglaterra. Viaje para a histórica Thornbridge Manor em Dartmoor para uma missão com um toque de mistério de assassinato. Escolha seu próprio caminho para seus objetivos ou assuma o papel de detetive para resolver um assassinato e eliminar seu alvo. Dois pássaros, um disfarce.

Berlim, Alemanha

3

No meio do jogo, 47 está a caminho da Alemanha. Siga para os arredores de Berlim, uma cidade conhecida por seus contos de fadas, estilo vibrante e vida noturna caótica. Se você está procurando um lugar para refletir e se recuperar ou se deseja experimentar a adrenalina vertiginosa de uma rave épica, Berlim o ajudará a encontrar essas duas coisas e tudo o mais.

Chongqing, China

4

À medida que a história se intensifica, 47 chegam à China. Sob as luzes de néon piscantes de cafés movimentados e em meio a uma enxurrada de pequenas lojas e barracas de comida lotadas em ruas apertadas, Chongqing oferece aos viajantes uma pausa das demandas da vida cotidiana. Esta megacidade é um centro de transporte com muitos segredos fora dos caminhos tradicionais.

Mendoza, Argentina

5

A penúltima missão do HITMAN 3 leva o Agente 47 à Argentina. Como uma das regiões vinícolas mais conhecidas da América do Sul, Mendoza é o lugar perfeito para apreciar as belas paisagens e sabores adquiridos da Argentina. Das colinas íngremes aos vinhedos modernos, há muitas oportunidades para explorar.

Montanhas dos Cárpatos, Romênia

6

O epílogo de HITMAN 3 mostra o retorno do Agente 47 à Romênia. A missão final da trilogia World of Assassination leva você às montanhas dos Cárpatos.

O próximo jogo da IO Interactive chegará dia 20 de janeiro e terá a primeira platina da trilogia.