Notícias

Barba, cabelo e Mundo do Assassinato: Hitman 3 terá platina

Após pressão dos jogadores, que não tinham conquista em Hitman e Hitman 2, IO liberou a platina em Hitman 3

por Equipe MeuPlayStation
Barba, cabelo e Mundo do Assassinato: Hitman 3 terá platina

Agentes, comemorem: Hitman 3 terá troféu de platina. “Como assim?”, pergunta quem não está muito ligado na série. A resposta é bem simples: os dois primeiros jogos da trilogia, apesar de terem troféus, não tinham a famosa platina. E os jogadores reclamaram tanto que, dessa vez, vai rolar.

Com o sistema de troféus implementado no PS3, os jogos passaram tiveram um elemento que todo fã gosta de ostentar: a famosa platina. Ela indica que você mais do que “zerou” o game, fez tudo o que ele tinha para oferecer e cumpriu uma série de desafios. Infelizmente, isso não estava disponível em Hitman e Hitman 2.

Mas a Exophase disponibilizou a lista de troféus do próximo jogo da franquia e revelou que, sim, será possível platinar Hitman 3. E nem parece ser tão difícil. Afinal, perto de seu antecessor, que tinha 146 troféus, a versão para PlayStation 5 de Hitman 3 contará com apenas 47 no jogo base. Ao todo, serão 84 para quem tiver acesso às três DLC’s do jogo.

A IO Interactive confirmou, no Twitter, que quem conquistá-los vai desbloquear o “Mundo do Assassinato”, a sonhada platina do assassino careca mais famoso do mundo.

Hitman 3 no PSVR

A IO Interactive lançou na última quinta-feira (07), um novo trailer de HITMAN 3. O conteúdo destaca como se dará o gameplay no PlayStation VR, que colocará os jogadores na pele do Agente 47. Além disso, o vídeo também explica que os usuários conseguirão desfrutar os dois primeiros jogos da série em realidade virtual, algo não possível anteriormente. Confira aqui!

Por Jean Azevedo