Notícias

HITMAN 3: vídeo revela primeiros cinco minutos de gameplay

Missão inicial levará os jogadores até Dubai, para escalar o arranha-céu mais alto do mundo

por Vítor Amorim Heringer
HITMAN 3: vídeo revela primeiros cinco minutos de gameplay

O mestre da arte do assassinato está chegando. No dia 20 de janeiro, os fãs poderão jogar a aguardada conclusão da trilogia do Agente 47, da IO Interactive. Para aumentar ainda mais a ansiedade dos jogadores, o site Game Informer divulgou os cinco primeiros minutos da missão inicial – em Dubai – de HITMAN 3.

O jogo levará o Agente 47 em uma aventura pelo mundo enquanto elimina os líderes de uma ameaçadora sociedade secreta, e sua jornada começa no topo o arranha-céu mais alto do mundo.

O objetivo da desenvolvedora com o terceiro título da série é entregar inúmeras abordagens no gameplay e controle total das habilidades do assassino. Segundo a IO Interactive, HITMAN 3 terá maior arsenal de armas da franquia e diversas ferramentas únicas para completar as missões. Os jogadores terão o máximo de liberdade com o protagonista, podendo jogar com cautela, criatividade ou com pura ação frenética.

 

HITMAN 3 no PS5

Em postagem no PS Blog, Travis Barbour, gerente de comunicações da IO Interactive, anunciou que o game irá rodar em 4K a 60FPS no PlayStation 5 e terá carregamentos rápidos, com direito a upgrade gratuito da versão de PS4. Além disso, HITMAN 3 irá aproveitar dos gatilhos adaptáveis e da resposta tátil do controle DualSense.

Segundo Barbour, todas as armas do jogo suportarão gatilhos adaptáveis e o estúdio pretende entregar uma “sensação autêntica a cada tiro que disparar“.