Notícias

Santa Monica segue contratando profissionais para “novo título não anunciado”

Estúdio está procurando por um diretor de animação "veterano da indústria"

por Vítor Amorim Heringer
Santa Monica segue contratando profissionais para

A SIE Santa Monica Studios continua contratando desenvolvedores para o seu “novo título não anunciado”. Após procurar um diretor de arte, agora, o estúdio divulgou que uma vaga está aberta para diretor de animação. O profissional deve ser um “veterano da indústria” e ter uma “visão de classe mundial”.

Estamos procurando por um veterano da indústria com uma visão de classe mundial para animação para se juntar à nossa equipe como o Diretor de Animação para um novo título não anunciado!

Segundo a página da vaga, o contratado vai “liderar e coordenar uma experiente equipe de animação”.

O Diretor de Animação vai liderar e coordenar uma experiente equipe de animação, trabalhando em colaboração com parceiros em todas as disciplinas para definir e entregar os objetivos criativos de um novo projeto em grande escala.

Vale lembrar que Cory Barlog deu uma “provocada” nos fãs ao fazer uma publicação enigmática nas suas redes sociais, em novembro de 2019. Na época, os seguidores pensaram que o dev estaria envolvido em outro projeto dentro da Santa Monica com suposta temática espacial. Talvez, o novo título siga essa linha.

A própria Santa Monica já cancelou previamente um título com tema futurístico. “Infernal 7” se encontrava em produção antes de God of War (2018) e teve artes conceituais vazadas na web.

Até o momento, a empresa não deu pistas de qual projeto estaria desenvolvendo. Resta aguardar por um futuro anúncio do estúdio.

Santa Monica libera update de PS5 para God of War

Enquanto não revela qual o seu misterioso título, a Santa Monica disponibilizou a versão definitiva de God of War no PS5. Os jogadores poderão aproveitar a aventura de Kratos e seu filho Atreus em 4K (checkerboard) a 60 FPS no novo console da Sony.