Notícias

Mistério! Santa Monica está produzindo um jogo não anunciado

Estúdio está contratando um diretor de arte que trabalhará em um título não anunciado

por Vinícius Paráboa
Mistério! Santa Monica está produzindo um jogo não anunciado

A SIE Santa Monica Studio está contratando um funcionário que trabalhará em um projeto não anunciado dentro da empresa. Não é sabido qual jogo — além do próximo God of War — se encontra em produção no estúdio.

Através do Twitter, a empresa divulgou procurar por um diretor de arte, que fará parte do “desenvolvimento de um título não anunciado“. O GIF anexado à publicação é da franquia protagonizada por Kratos, mas o novo game não precisa ser necessariamente do deus da guerra.

Estamos procurando um diretor de arte experiente para desenvolver um título não anunciado! Se você acha que tem o necessário para guiar e inspirar nossa equipe a entregar um visual de extrema qualidade, se inscreva aqui!

Em novembro de 2019, Cory Barlog deu uma “provocada” nos fãs ao fazer uma publicação enigmática nas suas redes sociais. Na época, os seguidores pensaram que o dev estaria envolvido em outro projeto dentro da Santa Monica com suposta temática espacial. Talvez, o novo título siga essa linha.

Vale lembrar que a desenvolvedora já cancelou previamente um título com tema futurístico. “Infernal 7” se encontrava em produção antes de God of War (2018) e até teve artes conceituais vazadas na web.

Santa Monica trabalha em novo God of War

Se por um lado, a Santa Monica faz mistério quanto ao “título não anunciado”, por outro, já tornou oficial a chegada do próximo God of War. O game foi batizado pelos fãs como “Ragnarok” e chegará ao PS5 em algum momento de 2021 (se não for adiado, é claro).