Notícias

God of War: update do jogo para o PS5 já está disponível

Aproveite a aventura de Kratos e seu filho Atreus em 4K a 60FPS

por Vítor Amorim Heringer
God of War: update do jogo para o PS5 já está disponível

A versão definitiva de God of War no PS5 já está disponível. Os jogadores poderão aproveitar a aventura de Kratos e seu filho Atreus em 4K (checkerboard) a 60 FPS no novo console da Sony. A atualização chega após muitos pedidos dos fãs para que o GOTY de 2018 também recebesse um update para o PlayStation 5. Jogos exclusivos como: Ghost of Tsushima e Days Gone receberam patches de melhorias.

A experiência de desempenho aprimorada de God of War (2018) para o PS5 já saiu! Os usuários do PS5 podem baixar a atualização gratuita para um novo modo de vídeo gráfico que sincroniza a 60 FPS com 4K Checkerboard Resolution em seu dispositivo de exibição 4K!

Segundo a Santa Monica Studios, a equipe do título vem trabalhado no update desde o início da nova geração.

O lançamento do PlayStation 5 foi um momento emocionante para todos aqui no Santa Monica Studio! Ficamos especialmente felizes em ver todos os jogadores que aproveitaram a compatibilidade com versões anteriores para testar God of War (2018) no novo hardware. (…) Desde então, nossa equipe tem trabalhado em uma opção de modo gráfico de vídeo que permitirá aos jogadores obter o máximo dos recursos de desempenho aprimorados do PlayStation 5.

Além disso, a opção pela execução original de PS4 ainda estará disponível, ao selecionar “Original Performance Experience”, que oferece 4K (checkerboard) a 30 FPS.

God of War na Coleção PS Plus

Vale lembrar que quem possui um PS5 e é assinante do PlayStation Plus tem direito a usufruir gratuitamente de God of War, através do benefício “Coleção PS Plus”. Além do game, nomes como Uncharted 4: A Thief’s EndResident Evil 7: biohazard e Crash Bandicoot N’Sane Trilogy também fazem parte do pacote.

Também é bom destacar: a Santa Monica trabalha em uma sequência da aventura de Kratos e Atreus, que chegará em algum momento de 2021 para PlayStation 5.