Notícias

As novidades não param! “Saga do Futuro” é anunciada para Dragon Ball Xenoverse 2

DLC, que terá Fu como o centro das atenções, não possui data de lançamento

por Vinícius Paráboa
As novidades não param!

Dragon Ball Xenoverse 2 chegou em outubro de 2016, ou seja, completa oito anos de lançamento em 2024. Mesmo assim, a Bandai Namco não pensa em abandonar o jogo de luta: mais um DLC foi anunciado, que será dividido em quatro capítulos.

“Future Saga” (“Saga do Futuro” em tradução literal) coloca Fu no centro das atenções. Criado justamente para o game, o personagem parece estar realizando experimentos com energia temporal de supervilões. Claro, isso não parece trazer resultados positivos e cabe à Patrulha do Tempo dar um jeito no problema.

No primeiro trailer do DLC, é possível ver Goku Black Super Sayajin Rosé causando o caos, por causa de Fu. Não só isso, mas Vegeta também foi tomado por energia maligna e, em sua forma de Super Sayajin Deus, desafia Goku para mais um duelo. Veja:

A Bandai Namco divulgou um comunicado de imprensa (via Gematsu). Leia:

Pela primeira vez desde o lançamento do game, Dragon Ball Xenoverse 2 olhará para o futuro e para a chegada de uma nova era. Fu é naturalmente o centro das atenções e, quando faz experimentos com energia de supervilões, as coisas não caminham em uma direção boa. Os jogadores descobrirtão o que acontece com esse conteúdo baixável em um futuro próximo!

Não é exatamente surpreendente a adição de novos conteúdos para o jogo. Segundo o produtor Masayuki Hirano, Dragon Ball Xenoverse 2 atrai 1 milhão de jogadores por mês. Além disso, a Bandai Namco já vendeu 10 milhões de cópias do título.

“Future Saga” ainda não possui uma data de lançamento. O game base, por sua vez, está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC. No momento é possível jogá-lo via retrocompatibilidade no PS5 e Xbox Series, mas versões nativas dos consoles chegarão em 24 de maio.

Comunidade de Dragon Ball Xenoverse 2 homenageia Akira Toriyama

falecimento de Akira Toriyama pegou os fãs de surpresa. Não é raro encontrar nas redes sociais tributos ao artista, mas um deles chamou a atenção. Em Dragon Ball Xenoverse 2, os jogadores se reuniram para erguer as mãos ao céu, em uma referência à Genkidama de Goku. Veja o momento aqui!