Notícias

Dragon Ball Xenoverse 2 e FighterZ ultrapassam 10 milhões de cópias vendidas

Bandai Namco celebra o sucesso da franquia de games de Dragon Ball com marcas históricas

por Jean Azevedo
Dragon Ball Xenoverse 2 e FighterZ ultrapassam 10 milhões de cópias vendidas

Na última terça-feira (9), os fãs de Dragon Ball comemoraram o Goku Day no Japão, uma data oficial no calendário do país. Por outro lado, quem também celebra o sucesso do saiyajin é a Bandai Namco, que publica os games da saga e anunciou um bom desempenho nas vendas de Xenoverse 2 e FighterZ.

Em uma publicação no Twitter, a companhia confirmou que cada um dos títulos já tiveram 10 milhões de cópias comercializadas. Enquanto Xenoverse 2 foi lançado em 2016, FighterZ, muito elogiado pela crítica, estreou em 2018. Confira a mensagem abaixo:

Mais de 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo! Obrigado a todos que nos apoiaram até agora, ambos os títulos alcançaram 10 milhões de unidades! Para expressar nossa gratidão, realizaremos a partir de hoje uma campanha comemorativa de 10 milhões!

E pelo jeito a Bandai Namco não pretende parar por aqui, não. Um novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi está a caminho, e os fãs ficaram bem animados com a revelação do título. Resumindo, Goku continuará dando muitas alegrias à editora.

Modo Fera de Gohan é o mais novo DLC de Dragon Ball Xenoverse 2

O próximo pacote de DLC para Dragon Ball Xenoverse 2 contará com uma novidade interessante para os fãs do Gohan. O modo Fera do filho de Goku será adicionado ao game. Saiba mais aqui!