Notícias

Com upgrade gratuito, Dragon Ball Xenoverse 2 chega ao PS5 em maio

Título de luta chega ao PS5 e Xbox Series em 24 de maio

por Vinícius Paráboa
Com upgrade gratuito, Dragon Ball Xenoverse 2 chega ao PS5 em maio

O ano de 2024 parece ser de Dragon Ball nos games baseados em animes. Um dia após o lançamento de Dragon Ball FighterZ no PS5, a Bandai Namco anunciou a data de estreia de Dragon Ball Xenoverse 2 no console de nova geração. O título terá seu novo port em 24 de maio, com direito a upgrade gratuito para quem o possui no PS4.

Segundo a editora japonesa, os jogadores também conseguirão transferir seus dados de salvamento entre gerações. Dessa maneira, quem fazer a migração não perderá todo o progresso conquistado no PlayStation 4.

A Bandai Namco promete trazer mais detalhes do upgrade e das instruções para a transferência de saves em uma data posterior. Ainda vale mencionar que o título também chegará ao Xbox Series (com recurso de Smart Delivery) em 24 de maio.

Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). O jogo já vendeu 10 milhões de cópias.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Dragon Ball Xenoverse 2 tem alto engajamento até hoje

Mesmo após sete anos desde seu lançamento, Dragon Ball Xenoverse 2 segue dando um bom caldo. Recentemente, a Bandai Namco revelou que, por mês, cerca de 1 milhão de jogadores se engajam nas batalhas entre os grandes guerreiros do universo. Leia mais aqui!