Notícias

Sackboy: Uma Grande Aventura tem o trailer de lançamento divulgado

O vilão Vex sequestrou os amigos de Sackboy e cabe ao herói resgatá-los

por Vinícius Paráboa
Sackboy: Uma Grande Aventura tem o trailer de lançamento divulgado

Sackboy: Uma Grande Aventura chegou ao PS4 nesta quinta-feira (12) – a versão de PS5 ficará disponível no Brasil em 19 de novembro -, por isso, a Sony divulgou o seu trailer de lançamento. O vídeo está dublado em PT-BR e mostra o protagonista felpudo em sua jornada para salvar o Artemundo.

O pequeno e corajoso “sack” quer se tornar um dos Cavaleiros Tricotados, mas para isto, ele deverá derrotar Vex. O vilão sequestrou os amigos do herói de lã e os forçou a construírem o chamado “Conversor”, uma máquina capaz de transformar o mundo “em um lugar feio, tórrido e desolado”.

O título está disponível em duas versões: padrão e deluxe. A última contará com skins nas quais o protagonista se veste como alguns personagens da PlayStation – Jin Sakai (Ghost of Tsushima), Sam Porter Bridges (Death Stranding), Connor (Detroit Become Human) e Deacon St. John (Days Gone).

Multiplayer online de Sackboy adiado

Na estreia, os jogadores só poderão desfrutar do single player ou do multiplayer local de Sackboy: Uma Grande Aventura. Conforme revelado há poucos dias, a Sumo Digital precisou adiar a função multiplayer online do jogo para o período pós-lançamento.