Notícias

Em clima de festa! Sackboy: Uma Grande Aventura terá skin de ano novo

O cosmético estará disponível gratuitamente a partir do dia 31 de dezembro

por Valdecir Emboava
Em clima de festa! Sackboy: Uma Grande Aventura terá skin de ano novo

A Sumo Digital continua trazendo skins temáticas para Sackboy: Uma Grande Aventura. Os últimos cosméticos foram lançados em novembro, para celebrar a Copa do Mundo. Agora, o carismático bonequinho receberá um novo traje de ano novo — assim como um emote inédito.

O anúncio foi feito através das redes sociais nesta segunda-feira (26). O novo visual e o novo emote estarão disponíveis gratuitamente na PlayStation Store a partir do dia 31 de dezembro. Confira:

Pronto para a contagem regressiva? Sackboy certamente está!

Comemore o ano novo com uma fantasia e um emote prontos para a festa, chegando em Sackboy: Uma Grande Aventura no dia 31 de dezembro.

Sackboy: Uma Grande Aventura
(FONTE: reprodução)

Essa é apenas mais uma entre as novidades que a Sumo Digital trouxe para Sackboy: Uma Grande Aventura. Em outras ocasiões, diversas skins temáticas de jogos da PS Studios foram lançadas, como The Last of Us Part IIRatchet & ClankReturnalUncharted e até God of War Ragnarok.

A aventura já se encontra disponível para PS4PS5 e PC. Caso queira saber as impressões do MeuPS sobre o port para os computadores, clique aqui!

Novo pacote de emotes está disponível para resgate em Sackboy: Uma Grande Aventura

Também vale lembrar que um pacote de emotes gratuitos com diversas animações alternativas para o pequeno gigante da PlayStation já se encontra disponível em Sackboy: Uma Grande Aventura. Saiba mais!