Notícias

Multiplayer online de Sackboy é adiado para o final de 2020

Estúdio do jogo precisará de mais tempo para garantir a melhor experiência online possível

por Vítor Amorim Heringer
Multiplayer online de Sackboy é adiado para o final de 2020

O diretor de design da Sumo Digital, Ned Waterhouse, por meio do PS Blog, confirmou que o multiplayer online de Sackboy: Uma Grande Aventura foi adiado e chegará no final de 2020 ao PS5 e PS4.

Tomamos a difícil decisão de adiar a funcionalidade multiplayer online completa em Sackboy: Uma Grande Aventura. A equipe está trabalhando duro para garantir que a experiência online seja a melhor possível, e precisamos de um pouco mais de tempo para ajustar os detalhes e garantir que você possa aproveitá-la ao máximo com seus amigos e familiares.

O multiplayer online chegará através de uma atualização e contará com crossgen entre os jogadores de PS4 e PS5. Além disso, os saves poderão ser transferidos entre as plataformas da Sony.

O estúdio reiterou que o adiamento não afeta o multiplayer local. Dessa maneira, desde o lançamento, o modo co-op offline suportará de duas a quatro pessoas, com fases exclusivas esse formato.

O novo game da Sumo Digital será lançado no dia 12 de novembro para PS4 e PS5. A versão de nova geração chega dia 19, no Brasil, junto com o console.

Skins de Sackboy de personagens da PlayStation

Conforme já divulgado, quem comprar uma das edições especiais de Sackboy: Uma Grande Aventura receberá skins de Sackboy inspiradas em Jin Sakai (Ghost of Tsushima), Deacon St. John (Days Gone) e Sam Bridges (Death Stranding). Pois bem, os estúdios responsáveis por estes personagens divulgaram como a criaturinha marrom ficou na pele deles. Veja tudo aqui.