Notícias

Fofura! Skin de gato chega a Sackboy: Uma Grande Aventura

O traje já está disponível e pode ser baixado gratuitamente na PlayStation Store

por Valdecir Emboava
Fofura! Skin de gato chega a Sackboy: Uma Grande Aventura

A Sumo Digital disponibilizou uma skin de bichano para Sackboy: Uma Grande Aventura. O cosmético é para celebrar o dia internacional do gato e deixa o pequeno aventureiro de pano mais fofo do que nunca.

O anúncio foi feito através das redes sociais nesta segunda-feira (08). O traje e um emote exclusivo já se encontram disponíveis e podem ser baixados na PlayStation Store através deste link. Vale lembrar que é um cosmético gratuito, então não haverá nenhum custo para adicioná-lo à sua lista de skins. Confira:

 

Sackboy: Uma Grande Aventura
(FONTE: reprodução)

Além da skin de bichano, Sackboy: Uma Grande Aventura já teve vários crossovers com os principais jogos da Sony, como The Last of Us Part IIRatchet & ClankReturnalDays Gone, Death Stranding e Ghost of Tsushima e tantas outras franquias.

Sackboy: Uma Grande Aventura pode chegar ao PC em algum momento

Em outubro do ano passado o SteamDB, um site responsável por fazer monitoramentos da plataforma da Valve, listou um arquivo que sugere a chegada de Sackboy: Uma Grande Aventura ao PC — mas, até o momento, a Sony não confirmou a informação oficialmente. Saiba os detalhes no link!