Notícias

Em clima de hexa! Sackboy: Uma Grande Aventura terá skins da Copa do Mundo

O pacote de skins temáticas da Copa será lançado gratuitamente na PS Store na próxima segunda (21)

por Valdecir Emboava
Em clima de hexa! Sackboy: Uma Grande Aventura terá skins da Copa do Mundo

Faltam poucos dias para o início da Copa do Mundo no Catar e até Sackboy Uma Grande Aventura entrará em clima de festa. O pequeno boneco de pano receberá uma nova leva de skins temáticas do evento esportivo mais aguardado do ano — assim como um emote inédito.

O anúncio foi feito através das redes sociais da PlayStation nesta quarta-feira (16), onde foi publicada uma imagem mostrando os três cosméticos inspirados na Copa do Mundo. Os novos visuais estarão disponíveis gratuitamente na PS Store a partir do dia 21 de novembro. Confira:

Sackboy está contando os dias para a Copa Craftworld!

Escolha as cores do seu time e participe das comemorações com o Traje e o Emote de Futebol para Sackboy Uma Grande Aventura em 21 de novembro.

Essa é apenas mais uma na lista de colaborações que a Sumo Digital trouxe para Sackboy Uma Grande Aventura. Das últimas vezes, diversas skins temáticas de jogos da PS Studios foram lançadas, como The Last of Us Part IIRatchet & ClankReturnal, Uncharted e até God of War Ragnarok.

A aventura já se encontra disponível para PS4, PS5 e PC.

Sackboy Uma Grande Aventura para PC: vale a pena?

Recentemente, Sackboy Uma Grande Aventura teve uma versão de PC. Apesar da recepção morna na plataforma, a nova versão do game se saiu bem na análise do MeuPS. Confira os detalhes da review!