Notícias

Forspoken está sendo escrito por roteiristas com experiência em filmes e jogos

Roteiro está sendo escrito por nomes como Amy Hennig, Alisson Rymer e Todd Stashwick

por Jean Azevedo
Forspoken está sendo escrito por roteiristas com experiência em filmes e jogos

De acordo com Gary Whitta, roteirista de Forspoken, o game contará com “nomes impressionantes” no desenvolvimento da narrativa. A história de Frey Holland (Ella Balinska) terá grandes profissionais com experiência em jogos, filmes, séries de TV e da literatura de fantasia.

Além de Whitta, o título está sendo produzido com participação de Amy Hennig (Uncharted), Alisson Rymer (Shadowhunters) e Todd Stashwick (Devil Inside). Em entrevista ao GamesRadar, ele reconheceu a necessidade de “reforços” para criar o universo de Athia com sua própria mitologia e eventos épicos.

É uma prática comum no mundo do cinema e da televisão a junção de roteiristas talentosos para, em colaboração com os demais, explorar e detalhar todas as possibilidades criativas, então, eu sugeri que fizéssemos isso.

Imagem de capa do jogo Forspoken

Forspoken contará uma equipe “incrível e bem diversa” nas palavras de Whitta. Mesmo com um grupo de peso, nem todos os envolvidos no projeto foram revelados. Segundo ele, conforme nos aproximarmos do lançamento, mais nomes virão a público.

Amy Hennig trabalha em Forspoken e em novo jogo da Marvel

Amy Hennig, ex-Naughty Dog e ex-diretora de Uncharted, está trabalhando em dois jogos importantes. Ela é uma das roteiristas de Forspoken, ao mesmo tempo em que é responsável por um novo game do universo da Marvel. Saiba mais!