Notícias

No PlayStation Showcase? Atriz de Forspoken sugere “novidades em breve”

Com aproximação do PlayStation Showcase, Ella Balinska faz publicação no Instagram sugerindo conteúdo a caminho

por Jean Azevedo
No PlayStation Showcase? Atriz de Forspoken sugere “novidades em breve”

Ella Balinska, atriz de Frey Holland, protagonista de Forspoken, compartilhou uma foto em seu Instagram sugerindo que novidades do jogo estão a caminho. Sem especificar quando elas chegarão, a aproximação do PlayStation Showcase seria a oportunidade perfeita para tal — embora os anúncios do evento sigam em total sigilo.

Anunciado inicialmente como Project Athia, o RPG de mundo aberto da Square Enix tem janela de estreia para 2022, sem uma data específica. Confira a publicação de Balinska:

Ella Balinska - Forspoken
(Fonte: Ella Ballinska/INSTAGRAM)

@forspoken conteúdo pendente…

A artista mencionou em outra ocasião ter se conectado com a personagem logo na apresentação do projeto — o primeiro da atriz na indústria dos games. Ela ainda diz estar “amando cada segundo” de Forspoken.

Quanto à história do título, segundo Balinska, Frey busca seu caminho e luta para sobreviver enquanto descobre onde se encaixa no mundo. O game possuirá versões para PlayStation 5 e PC.

Forspoken terá um mundo aberto da “mais alta qualidade”

Takeshi Aramaki, chefe da Luminous Productions, revelou estar desenvolvendo Forspoken com visuais da “mais alta qualidade”. Com a tecnologia de super resolução da AMD FidelityFX Super Resolution (FSR), o recurso promete entregar uma experiência diferenciada na resolução e no desempenho. Confira o que ele disse clicando neste link!