Notícias

Mais heróis! Ex-diretora de Uncharted trabalha em jogo da Marvel

Amy Hennig e a Skydance New Media preparam um jogo no universo da Marvel, com alto investimento

por Jean Azevedo
Mais heróis! Ex-diretora de Uncharted trabalha em jogo da Marvel

A Skydance New Media e sua presidente Amy Hennig, ex-diretora de Uncharted, trabalham em um novo game da Marvel. A companhia divulgou a novidade em seu site oficial e disse estar preparando um jogo de aventura com foco em narrativa e com alto investimento.

Para criar essa experiência, a Skydance conta com “desenvolvedores muito experientes” e com consultores experientes em produções de filmes, shows para TV e quadrinhos. A companhia pretende lançar o título em todas as plataformas tradicionais de jogos — provavelmente, o PlayStation faz parte dessa turma.

Marvel e Skydance New Media

Hennig — que no momento também trabalha em Forspoken — disse o seguinte sobre a parceria firmada com a gigante dos HQs:

Não consigo imaginar uma parceira melhor que a Marvel para o nosso primeiro jogo. Tal universo resume toda a ação, mistério e emoção do gênero de aventura que eu amo e entrega uma perfeita experiência interativa.

Segundo a presidente da divisão “New Media”, a obra contará “uma história original” e terá “toda a complexidade e humor, característicos dos heróis” tão amados e criados pela editora. 

Marvel se mostrou animada desde o primeiro encontro

De acordo com Jay Ong, vice-presidente e chefe da Marvel Games, o principal diferencial para a IP acabar nas mãos da Skydance New Media foi a ambição dos devs. Segundo ele, a visão da empresa para “fazer entretenimento interativo” ficou bem clara desde a primeira reunião.

Ainda sem informações sobre a data de lançamento, só nos resta esperar. Qual série você acha que merece um jogo? Comente abaixo!