Notícias

Enfrente a Ruína! Riot lança Ruined King: Uma História de League of Legends

O RPG em turnos levará os jogadores para o universo das Águas de Sentina

por Jean Azevedo
Enfrente a Ruína! Riot lança Ruined King: Uma História de League of Legends

Chegou a hora de enfrentar a Névoa Negra! Ruined King: Uma História de League of Legends já está disponível na PlayStation Store para PS4 e PS5. O RPG de turnos da Riot Forge e da Airship Syndicate também saiu para PC, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series.

No game, os players terão uma série de personagens muito conhecidos pelos fãs do MOBA para montar uma equipe personalizada. Com um novo trailer, o lançamento foi anunciado:

Em Ruined King: Uma História de League of Legends, os jogadores explorarão a região de Águas de Sentina, para então navegarem até as Ilhas das Sombras, onde deverão descobrir os mistérios por trás da Névoa Negra. Com Pyke, Braum, Yasuo, Miss Fortune, Ahri e Illaoi do nosso lado, o antagonista aparentemente será Viego — outro campeão do universo de LoL.

A Riot começou a apresentar os eventos em torno da Névoa Negra bem antes da estreia do game. Com uma animação, mais detalhes da história por trás dos acontecimentos foram explorados com Lucian e Senna em destaque.

Ruined King: Uma História de League of Legends tem duas versões na PS Store

Na PlayStation Store existem duas opções para adquirir Ruined King: Uma História de League of Legends. A edição padrão custa R$ 159,90, enquanto a Deluxe sai pelo equivalente a R$ 214,90. As principais diferenças são as seguintes:

Edição Padrão:

  • Espada Manamune para o Yasuo;

Edição Deluxe:

  • Skins Destruídas alternativas para todos os Campeões jogáveis (Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke);
  • Pacote de Armas Achados e Perdidos;
  • Pacote Inicial da Ruína.

Estava aguardando o lançamento de Ruined King? Qual a sua expectativa para esta obra da Riot? Conta pra gente nos comentários!