Notícias

Ruined King: Uma História de League of Legends chega ao PS5

Versão da nova geração tem 60fps e 4K e pode ser baixada de graça por quem tem o jogo

por Thiago Barros
Ruined King: Uma História de League of Legends chega ao PS5

O primeiro spin-off do famoso MOBA da Riot Games para consoles ganhou uma versão de nova geração. Ruined King: Uma História de League of Legends, agora pode ser jogado em 4K e 60fps no PlayStation 5. Lançado em 2021, originalmente para PS4, ele podia ser jogado no PS5, porém apenas no modo retrocompatível.

A Riot Forge publicou, em seu canal do YouTube, um vídeo com um trailer destacando a história e as melhorias da versão atualizada do RPG de turnos:

Em Ruined King, os jogadores exploram a região de Águas de Sentina e navegam até as Ilhas das Sombras, onde devem achar respostas para os mistérios por trás da Névoa Negra. Com personagens como Pyke, Braum, Yasuo, Miss Fortune, Ahri e Illaoi, além do antagonista Viego.

Vale lembrar que a série Uma História de League of Legends está só começando. Recentemente a empresa confirmou Mageseeker, especulado título focado em Sylas, e ainda anunciou CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends, um jogo de plataforma e ação em 2D para um jogador, e Song of Nunu: Uma História de League of Legends. Ambos devem sair ainda neste ano.

Ruined King: Uma História de League of Legends: vale a pena?

Ruined King entrega uma experiência boa. A Airship Syndicate modelou bem o sistema de RPG por turnos, as mecânicas dos curingas agradam e os puzzles também conseguem entreter. Leia o review completo aqui.