Notícias

Riot Forge anuncia adiamento de Ruined King: A League of Legends Story

Título chegaria no "começo de 2021", mas agora só virá em um momento não específico do ano que vem

por Vinícius Paráboa
Riot Forge anuncia adiamento de Ruined King: A League of Legends Story

A Riot Forge e a Airship Syndicate anunciaram o adiamento de Ruined King: A League of Legends Story, um RPG single player inspirado no famoso MOBA de PC. O game chegaria “no começo de 2021”, mas agora ele será lançado em algum momento não especificado do ano que vem.

A publisher deu mais detalhes em comunicado oficial, no qual justifica a postergação graças aos “desafios” apresentados por este ano atípico. Com isso, os desenvolvedores na Airship terão mais tempo para ajustarem a experiência.

Este ano apresentou diversos desafios para todos nós, que saíram do controle. Dito isso, avaliamos nosso tempo e faremos alguns ajustes em Ruined King. Dissemos a vocês no Mundial 2020 que os levaríamos as cidades de Runeterra ‘no começo de 2021’, mas parece que demorará um pouco mais. Trocamos essas mensagem para ‘2021’.

Mais sobre Ruined King: A League of Legends Story

No RPG, os jogadores poderão controlar alguns dos campeões mais queridos de LOL, como Miss Fortnute, Illaoi, Braum, Pyke, Ahro e Yasuo. Estes guerreiros deverão explorar as Águas de Sentina e viajarem às Ilhas das Sombras para derrubarem o “Rei Destruído”.

Ruined King será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Versões de PlayStation 5 e Xbox Series também estão garantidas e terão o recurso do upgrade gratuito.