Notícias

Riot Games confirma Mageseeker, jogo com Sylas como protagonista

Título havia vazado na Coreia do Sul e foi anunciado oficialmente pela empresa nesta quarta-feira

por Thiago Barros
Riot Games confirma Mageseeker, jogo com Sylas como protagonista

The Mageseeker: Uma História de League of Legends. Está confirmado o próximo capítulo dos spinoffs de LOL. O título, que já havia “vazado” após receber sua classificação etária na Coreia do Sul, foi confirmado oficialmente pela Riot Games nesta quarta-feira (15). A empresa o descreve como um “empolgante RPG indie com ação em 2D no estilo hi-bit, no qual o jogador reúne um exército de magos rebeldes e lidera uma revolução”.

Desenvolvido pela Digital Sun, criadores de MoonlighterThe Mageseeker é um empolgante RPG de ação em 2D no estilo pixel art, ambientado em Demacia, um poderoso reino no mundo de Runeterra que emprega magia para manter a ordem e regular práticas de magia consideradas proibidas. Assuma o papel de Sylas, um mago fugitivo cuja busca por vingança destruirá a aparente paz em Demacia — uma paz que vem às custas do sangue e do suor dos magos.

“Criado em um dos bairros mais pobres de Demacia, Sylas de Dregbourne se tornou o símbolo do lado mais sombrio da Grande Cidade. Quando criança, sua habilidade de identificar magia chamou a atenção de importantes caçadores de magos, que depois o aprisionaram por ter se virado contra eles. Finalmente livre, agora Sylas vive como um rígido revolucionário, usando a magia das pessoas ao seu redor para destruir o reino ao qual servia… e o grupo de magos exilados que o segue só faz crescer”, diz a lore do jogo.

The Mageseeker proporciona uma experiência de jogo repleta de ação e fantasia para quem curte histórias sobre poder, identidade e justiça.

Riot anuncia jogos além de Mageseeker

A Riot Forge também revelou detalhes sobre vários lançamentos futuros. CONV/RGENCE: Uma História de League of Legends™, um jogo de plataforma e ação em 2D para um jogador, desenvolvido pela Double Stallion Games e com elementos de controle do tempo, também estará disponível no segundo semestre de 2023. Song of Nunu: Uma História de League of Legends™, desenvolvido pela Tequila Works, estará disponível no fim de 2023.

Este jogo encantador de aventura para um jogador acompanha os Campeões Nunu e Willump numa jornada épica em busca da mãe desaparecida do Nunu. Os jogos serão lançados para Nintendo Switch™, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®5 (PS5™), e PC (nas plataformas Steam, GOG e Epic Games Store).