Notícias

Olha o Romarinho! Jogador ganha carta especial no FIFA 21

Atacante ex-Corinthians foi escolhi como "Silver Stars Objetive Player"

por Vítor Amorim Heringer
Olha o Romarinho! Jogador ganha carta especial no FIFA 21

A EA Sports, por meio do Twitter, anunciou que o brasileiro Romarinho, atacante do Al-Ittihad e ex-Corinthians, está com uma carta especial essa semana no Ultimate Team de FIFA 21. O jogador foi escolhido como “Silver Stars Objetive Player”, que tem o objetivo de lançar versões melhoradas de cartas prata no FUT.

Romarinho atuou no clube paulista entre 2012 a 2014. Lá, entrou para a história ao marcar o gol de empate no primeiro jogo da final da Libertadores de 2012 contra o Boca Juniors, em plena La Bombonera. Na época, a narração de Cléber Machado ficou famosa pela sua demora em narrar o lance e começar já com “olha o Romarinho!”.

Imagem

O estúdio divulgou, também, o time da semana, com destaques para Cristiano Ronaldo (Juventus), Lukaku (Inter de Milão), Kimmich (Bayern de Munique) e Iago Aspas (Celta de Vigo). No total, o pack promocional conta com 23 jogadores e já está disponível no modo mais popular de FIFA. As cartas ficam disponíveis por uma semana no game.

Cabelos são destaque em FIFA 21 no PS5

A Digital Foundry lançou um vídeo para comentar sobre as melhorias gráficas de FIFA 21 no PS5 e no Xbox Series X, disponível desde o dia 4 de dezembro nos novos consoles. Os analistas se impressionaram com a qualidade dos fios de cabelos (e das barbas) de jogadores, que foram produzidos “individualmente”.

A maioria dos jogos usam uma tecnologia nos cabelos, onde os fios são divididos em vários “grupos” – imagine que dez fios juntos correspondam a um único. No entanto, a EA Sports preferiu separá-los uns dos outros com a ajuda da Frostbite Engine e a técnica tornou os cabelos extremamente realistas.

Confira, também, nossa análise completa do FIFA 21 no recém-lançado videogame da Sony.