Notícias

eFootball PES 2021: Konami será patrocinadora do Campeonato Brasileiro

Investimento da empresa é um reconhecimento do potencial do mercado nacional

por Daniel dos Reis
eFootball PES 2021: Konami será patrocinadora do Campeonato Brasileiro

O país do futebol não poderia ficar de fora da representatividade nos games do esporte. A Konami anunciou a renovação da parceria com o Brasileirão para eFootbal PES 2021 que, neste ano, dá uma passo mais adiante: a empresa será uma das patrocinadoras da competição.

O acordo vai permitir que o logotipo da Konami seja visto em campo com colocação em cenários de entrevistas e arcos, além de representação digital desde o site oficial até integrações nas redes sociais, incluindo o jogador da semana. O Galerômetro, um programa de gamificação no site oficial da competição, será chamado de Galerômetro eFootball PES..

Temos uma história de sucesso com a KONAMI e estamos muito felizes com esta nova parceria, que terá grande impacto na exibição mundial do Brasileirão Assaí. Vai nos ajudar muito a divulgar a competição entre públicos jovens e conectados de todo o mundo, colaborando nas estratégias de internacionalização do Campeonato Brasileiro – afirma Rogério Caboclo, presidente da CBF.

A capa de eFootball PES 2021

Recentemente, a Konami divulgou como será a capa oficial de eFootball PES 2021. As estrelas que vão protagonizar a arte do game são Alphonso Davies (Bayern de Munique), Lionel Messi (Barcelona), Cristiano Ronaldo (Juventus) e Marcus Rashford (Manchester United).

A empresa já disponibilizou a pré-venda do jogo na PlayStation Store  o custa R$ 179,90. Na descrição do produto, é revelado que alguns times e ligas serão atualizados após o lançamento marcado para o dia 15 de setembro.