Notícias

Rockstar retira GTA The Trilogy temporariamente da PS Store; entenda!

O motivo seria um problema no horário de disponibilidade do game em alguns países como Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido

por Valdecir Emboava
Rockstar retira GTA The Trilogy temporariamente da PS Store; entenda!

Em teoria, GTA The Trilogy — The Definitive Edition estava com horário marcado para ser lançado ao meio-dia desta quinta-feira (11). No entanto, quem fez a pré-venda da versão digital descobriu que o título já se encontrava disponível à meia-noite em alguns países. Isso fez a Rockstar remover o jogo temporariamente da PS Store, para menos curiosos terem acesso antes da hora.

Isso significa que algumas pessoas da Nova Zelândia, Austrália e Reino Unido conseguiram jogar o game mais de 24 horas antes do período proposto pelo estúdio. Agora, ele está listado no catálogo da PlayStation como “anunciado” e possui uma contagem regressiva ao lado — que termina ao meio-dia.

Página da PS Store de GTA The Trilogy.
(FONTE: reprodução/PS Store)

Dito isto, cenas do gameplay de The Definitive Edition vazaram na última quarta-feira (10), com vários jogadores da pré-venda tendo acesso antes do esperado. Em outras plataformas, como no Xbox One e Xbox Series X|S, ele segue sendo comercializado normalmente.

Mudou muito? Vídeo compara GTA The Trilogy de PS2 com PS5

Os jogadores estavam bastante ansiosos para ver mais cenas de GTA The Trilogy e um novo vídeo traçou as comparações com a versão antiga da trilogia. Veja como ficou o tratamento para as gerações mais atuais!