Notícias

Finalmente! Gameplays de GTA: The Trilogy aparecem na internet

Com menus e interações semelhantes a GTA V, jogadores com acesso ao game já fizeram até transmissões ao vivo

por Jean Azevedo
Finalmente! Gameplays de GTA: The Trilogy aparecem na internet

Com vídeos divulgados por jogadores, finalmente conseguimos dar uma olhada no gameplay de GTA The Trilogy — The Definitive Edition. A Rockstar não compartilhou o conteúdo oficialmente, mas já é possível encontrar transmissões ao vivo no YouTube, momentos de jogabilidade compartilhados no Reddit e mais detalhes pela internet.

Alguns minutos de cada um dos títulos da trilogia foram encontrados nas redes pelos mais curiosos. Veja como ficou a atualização gráfica em GTA Vice City:

https://youtu.be/Uk706HvkZlU

https://youtu.be/Tejz4ROw1p4

GTA III, o mais antigo entre os três títulos, também teve sua jogabilidade divulgada:

https://youtu.be/DE5c6jZpvSA

Fechando os gameplays, eis GTA San Andreas. Um internauta gravou o início do game — a famosa cena do beco — e ainda exibiu o menu de seleção de armas semelhante ao de GTA V. Assista:

Gameplay
byu/Zombathon67890 inGTATrilogy

No momento da construção deste artigo, uma livestream estava rolando no YouTube. O youtuber “SkizzleAxe” ainda arriscou os macetes antigos da franquia na edição atual, que funcionaram. Confira:

Ausência de gameplay de GTA The Trilogy preocupava fãs

Mesmo não sendo oficiais, os vídeos de gameplay de GTA The Trilogy — The Definitive Edition divulgados acima foram os primeiros a aparecer. Ou seja, os fãs da franquia estavam um pouco preocupados com a qualidade do remaster. Entenda melhor clicando aqui!