Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Com menus e interações semelhantes a GTA V, jogadores com acesso ao game já fizeram até transmissões ao vivo
Com vídeos divulgados por jogadores, finalmente conseguimos dar uma olhada no gameplay de GTA The Trilogy — The Definitive Edition. A Rockstar não compartilhou o conteúdo oficialmente, mas já é possível encontrar transmissões ao vivo no YouTube, momentos de jogabilidade compartilhados no Reddit e mais detalhes pela internet.
Alguns minutos de cada um dos títulos da trilogia foram encontrados nas redes pelos mais curiosos. Veja como ficou a atualização gráfica em GTA Vice City:
https://youtu.be/Uk706HvkZlU
https://youtu.be/Tejz4ROw1p4
GTA III, o mais antigo entre os três títulos, também teve sua jogabilidade divulgada:
https://youtu.be/DE5c6jZpvSA
Fechando os gameplays, eis GTA San Andreas. Um internauta gravou o início do game — a famosa cena do beco — e ainda exibiu o menu de seleção de armas semelhante ao de GTA V. Assista:
No momento da construção deste artigo, uma livestream estava rolando no YouTube. O youtuber “SkizzleAxe” ainda arriscou os macetes antigos da franquia na edição atual, que funcionaram. Confira:
Mesmo não sendo oficiais, os vídeos de gameplay de GTA The Trilogy — The Definitive Edition divulgados acima foram os primeiros a aparecer. Ou seja, os fãs da franquia estavam um pouco preocupados com a qualidade do remaster. Entenda melhor clicando aqui!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!