Notícias

Mudou muito? Vídeo compara GTA: The Trilogy de PS2 com PS5

Principais diferenças são facilmente detectadas em vídeo divulgado com ambas as versões

por Jean Azevedo
Mudou muito? Vídeo compara GTA: The Trilogy de PS2 com PS5

A comunidade estava ansiosa por mais novidades, e um vídeo comparando GTA The Trilogy no PS2 vs PS5 pode sanar as dúvidas dos fãs sobre quão grande é o upgrade nos jogos da Rockstar. Em 4K e com direito a uma divisória para exibir a versão original ao lado do remaster, o conteúdo deixa bem claro como as melhorias impactaram no visual final da coletânea.

Os aprimoramentos na iluminação e nas texturas de alta resolução deixou os gráficos mais atuais, mas respeitou a arte de cada uma das obras. Como resultado, a jogabilidade, mesmo com elementos mais modernos, remeterá à nostalgia do primeira gameplay nos títulos. Confira:

Como observado com a comparação de GTA The Trilogy no PS2 vs PS5, até mesmo os efeitos das balas ao atingirem objetos passaram por mudanças. Os elementos do cenário, principalmente na climatização e nos detalhes da água, estão bem mais “vivos” em relação ao original.

Com todo o conteúdo revelado nesta quarta-feira (10) a Rockstar Games pode ter tranquilizado grande parte dos fãs da franquia. Muitos deles estavam preocupados com o gameplay, troféus, e principalmente com a trilha sonora das obras. A companhia já revelou a maioria delas.

Veja mais mudanças comparando GTA The Trilogy no PS2 vs PS5

A Rockstar divulgou os detalhes técnicos de GTA The Trilogy — The Definitive Edition. Além de controles inspirados em GTA V, mudanças englobaram até mesmo na dirigibilidade dos games. Saiba de tudo clicando aqui!