Notícias

Anúncio das expansões de Cyberpunk 2077 é adiado para depois do lançamento

Conteúdos adicionais estavam previstos para serem revelados antes do jogo estar disponível, mas o recente adiamento mudou os planos da CD Projekt RED

por Vítor Amorim Heringer
Anúncio das expansões de Cyberpunk 2077 é adiado para depois do lançamento

Em reunião com investidores, Adam Kiciński, CEO da CD Projekt RED, informou que as expansões de Cyberpunk 2077 serão reveladas após o lançamento do jogo, no dia 10 de dezembro. O plano inicial era de anunciar todos os conteúdos dos DLCs antes do título estar disponível, mas o recente adiamento fez como que mudassem a programação.

O plano inicial era revelá-lo antes do lançamento, mas após o recente adiamento, decidimos esperar pelo lançamento para apresentar o jogo aos jogadores e depois falar dos futuros projetos.

O estúdio polonês afirmou que as expansões de Cyberpunk 2077 serão ao estilo das de The Witcher 3, com conteúdos massivos e novas narrativas. Além disso, DLCs gratuitos estão planejados para os meses iniciais pós-lançamento.

Resta aguardar quando serão reveladas, já que o executivo declarou que o multiplayer pode ser anunciado somente no primeiro trimestre de 2021 e é considerado um projeto “independente”.

Cyberpunk 2077 no PS4 está “surpreendentemente bom”

Na mesma reunião, Kicisnki afirmou que o Cyberpunk 2077 no PS4 base e Xbox One estão “surpreendentemente bom para um gigante mundo aberto”.

A performance e a qualidade gráfica do jogo nos consoles menos parrudos da geração passada é de interesse dos fãs, uma vez que foram apontados como o motivo do mais recente adiamento.

O executivo disse que as três semanas a mais de desenvolvimento serão essenciais para que todas as plataformas tenham o desempenho que o estúdio quer atingir.