Notícias

Cyberpunk 2077 terá DLCs gratuitos como The Witcher 3

Possivelmente, o jogo receberá mais missões, elementos de personalização e outros elementos

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 terá DLCs gratuitos como The Witcher 3

Uma das coisas que a CD Projekt RED fez com The Witcher 3 e conquistou os jogadores foi a disponibilização de DLCs gratuitos. A companhia liberou uma grande quantidade de missões, armaduras e mais outros elementos sem custo adicional e repetirá a mesma abordagem em Cyberpunk 2077.

Por meio do Twitter oficial do jogo, a desenvolvedora garantiu que oferecerá o mesmo suporte visto durante os meses iniciais de The Witcher 3 no seu próximo título. Até o momento, não sabemos o tipo de conteúdo a ser lançado após a chegada do game, mas podemos imaginar elementos de personalização e mais missões para o mercenário V.

Além dos DLCs gratuitos, Cyberpunk 2077 também contará com as expansões nos mesmos padrões do game de Geralt de Rívia. A CD Projekt RED relembrou como aqueles conteúdos adicionais melhoraram a vida de The Witcher 3 e a abordagem não será diferente no novo jogo.

Cyberpunk 2077 ainda passa por melhorias

Recentemente, mais detalhes sobre o RPG foram divulgados em um trailer recheado de explosões. Embora o vídeo tenha empolgado os fãs, a desenvolvedora não está feliz com o resultado do combate corporal. Segundo o designer sênior de gameplay, ainda há melhorias a serem implementadas no título.

Cyberpunk 2077 chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro.