Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
CEO da CD Projekt RED garantiu que os jogadores não perceberão grandes problemas quando o jogo estiver disponível, no dia 10 de dezembro
Em uma reunião com investidores, o CEO da CD Projekt RED, Adam Kiciński, afirmou que o Cyberpunk 2077 terá poucos bugs no lançamento, no dia 10 de dezembro, e que os jogadores nem perceberão. O executivo deixou claro que é impossível um jogo não ter problemas, ainda mais se tratando de um mundo aberto bem grande.
Em termos de bugs, todos nós estamos cientes deles. Claro, um mundo tão grande não pode estar livre de bugs. Isso é meio óbvio, mas acreditamos que o nível será tão baixo que os jogadores não os verão. E, felizmente, alguns bugs estendidos anteriormente foram causados por alguns recursos gerais e muitos deles já foram corrigidos.
Além disso, Kiciński informou que novidades do multiplayer de Cyberpunk 2077 serão reveladas no primeiro trimestre de 2021. O projeto, segundo ele, é considerado autônomo no estúdio, e não apenas um modo presente no game.
Primeiro, não o chamamos de modos. É uma produção dedicada separada, uma grande produção. E planejamos – pensamos nisso como um produto autônomo. Obviamente, não é totalmente autônomo, pois vem do universo do Cyberpunk. Mas da nossa perspectiva, é outra produção independente e uma equipe exclusiva trabalha nela. Então, por favor, esteja conosco no primeiro trimestre do próximo ano, quando planejamos compartilhar algumas atualizações de estratégia. E acredito que o multijogador Cyberpunk será possível.
O CEO, na mesma reunião, afirmou que o Cyberpunk 2077 no PS4 base e Xbox One estão “surpreendentemente bom para um gigante mundo aberto”. A performance e a qualidade gráfica do jogo nos consoles menos parrudos da geração passada é de interesse dos fãs, uma vez que foram apontados como o motivo do mais recente adiamento.
Fonte: Gaming Bolt
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.