Notícias

Cyberpunk 2077 no PS4 base está “surpreendentemente bom”, diz CDPR

CEO do estúdio disse que as três semanas a mais de desenvolvimento irão garantir um ótimo desempenho em todas as plataformas

por Vítor Amorim Heringer
Cyberpunk 2077 no PS4 base está

O CEO da CD Projekt RED, Adam Kicisnki, em reunião com investidores, afirmou que o Cyberpunk 2077 no PS4 base e Xbox One estão “surpreendentemente bom para um gigante mundo aberto”. A performance e a qualidade gráfica do jogo nos consoles menos parrudos da geração passada é de interesse dos fãs, uma vez que foram apontados como o motivo do mais recente adiamento.

O executivo disse que as três semanas a mais de desenvolvimento serão essenciais para que todas as plataformas tenham o desempenho que o estúdio quer atingir.

O jogo no PS5 é ótimo. E o Cyberpunk 2077 no PS4 também está muito bom. Tivemos essas três semanas extras e alcançamos muito nessa reta final. Portanto, acreditamos que o jogo tem um ótimo desempenho em todas as plataformas. Claro, nos consoles bases um pouco menos do que os Pro, mas surpreendentemente bom, eu diria para um mundo tão grande. Então, um pouco mais baixo, mas muito bom. Essa é a resposta.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC. No PS5 e Xbox Series X|S, o título rodará via retrocompatibilidade. A versão totalmente de nova geração estará disponível em algum momento de 2021, gratuitamente.

Gameplay de Cyberpunk 2077 no PS4 Pro e PS5

A CD Projekt RED revelou um novo gameplay de Cyberpunk 2077 no PS4 Pro e no PS5 (via retrocompatibilidade) e que mostra uma uma comparação gráfica entre ambos consoles.

No vídeo, é possível ver o começo do jogo na classe Nômade, uma das três escolhidas pelos fãs no início da aventura. O protagonista V passa pelas Terras Baldias – a área desértica que circunda Night City – além de se meter em um tiroteio junto de seu parceiro, Jackie.