Notícias

Returnal: prévias do game pelo mundo indicam que o hype foi correspondido

Jogo tem correspondido às expectativas dos veículos da mídia internacional

por Jean Azevedo
Returnal: prévias do game pelo mundo indicam que o hype foi correspondido

Falta pouco mais de uma semana para a estreia de Returnal, mas quem teve a oportunidade de testar o jogo já está dando sua opinião sobre o próximo exclusivo do PlayStation 5. Segundo as prévias, é um título que corresponde às expectativas e traz muitos desafios.

Conforme acontece em outras criações da Housemarque, a ação no novo lançamento é constante. A diversidade de inimigos, equipamentos e a própria narrativa prometem surpreender os jogadores a todo o tempo.

Quando o player abrir a porta da nave de Selene e pisar em Atropos, nada será igual à primeira vez. O planeta está em constante mudança e fará os fãs se perderem toda vez que os ciclos recomeçarem. É um jogo com visuais deslumbrantes e bem difícil para quem não é familiar com roguelikes.

Confira o que os portais estão achando:

Eurogamer: “É um dos jogos mais audaciosos, deslumbrantes e bem diferentes que vem da Sony desde Death Stranding.

Push Square: “Como de natureza, é um jogo que repete os ciclos, mas faz muito mais do que isso e prende a nossa atenção, nos mantendo bem curiosos sobre o que está por vir.

IGN: “Nessa espécie de inferno em forma de projéteis e a herança que a Housemarque carrega em seu nome, combinados com a narrativa que de primeira não se compara com nada que vimos anteriormente, nos deixou ainda mais animados para jogar mais Returnal e descobrir os mistérios de Atropos.

PlayStation Universe: “Tudo o que faz um roguelike ser bom pode ser encontrado aqui. O legado da Housemarque foi transferido para um tipo de ação ainda mais rápida em terceira pessoa de uma forma que se encaixou perfeitamente.

GameRant: “Se a continuação da experiência em Returnal for tão animadora quanto esse pouco que testamos, o PlayStation pode ter outro grande sucesso em mãos.

Returnal explora muito bem os recursos do PlayStation 5

Além de ser um título com uma premissa intrigante, a palavra “imersão” pode definir Returnal. Segundo os testadores, a integração que é apresentada desde o primeiro minuto de jogo transforma totalmente a experiência.

A resposta tátil do DualSense o áudio 3D são um adicional perfeito à performance do PlayStation 5. O carregamento rápido e os gráficos tão bem trabalhados demonstram o quão potente é o console.

Você pode conferir a prévia feita pela equipe do MeuPlayStation clicando aqui. Além disso, não se esqueça: o jogo chegará no dia 30 de abril.