Publicidade de GTA VI toma conta da “Vice City da vida real”
A "Vice City da vida real" está completamente tomada por GTA VI. Nos últimos dias, Miami "se vestiu" de Grand Theft Auto.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Nas especificações recomendadas, game exige o dobro da memória utilizada pelo PS5
As especificações de Returnal no PC não estão agradando os jogadores. Segundo a tabela de requisitos na página oficial da Steam, o roguelike de nova geração exige 32 GB de RAM em suas configurações recomendadas e promete testar o desempenho mesmo de máquinas mais potentes.
Esses números assustaram os fãs em um primeiro momento, visto que equivalem ao dobro da memória incorporada em todo o sistema do PlayStation 5. Os aspectos sugeridos pela Housemarque surgem de forma bastante incomum e não são citados mesmo por projetos graficamente superiores.
Curiosamente, mesmo os requisitos mínimos causam um certo estranhamento. Com 16 GB, os jogadores poderão experimentar Returnal em suas condições mínimas. Esses números contrastam significativamente com as GPUs indicadas, já que, nessas configurações, o exigido é uma básica GeForce GTX 1060.

Até o momento, os desenvolvedores não se pronunciaram sobre um possível equívoco na descrição ou um port mal otimizado para o PC. Returnal está disponível para PS5 e chega aos computadores no início de 2023.
Em comunicado, a Housemarque confirmou que não será possível combinar partidas entre o PS5 e o PC. A função crossplay permanecerá desativada e o serviço online fica ativo apenas para quem compartilha a mesma plataforma de jogo. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
A "Vice City da vida real" está completamente tomada por GTA VI. Nos últimos dias, Miami "se vestiu" de Grand Theft Auto.
GTA VI é tão grande que nem os principais nomes da Rockstar conseguem conhecer absolutamente tudo o que foi colocado no jogo.
Pesquisa no Reino Unido revela que boa parte dos adultos considera investir em um romance com um personagem de videogame como uma forma de traição
Depois dos problemas com Destiny 2 e Marathon, parece que a Bungie pode ter uma excelente chance com Star Wars Battlefront.
Update traz também opções de personalização e premonições coletáveis
Lucasfilm Games está "explorando todas as coisas com parceiras grandes e pequenas" para Star Wars
O criador de Metal Gear e Death Stranding foi confirmado no elenco da segunda temporada de Cyberpunk: Edgerunners, reprisando o papel de Hideyoshi Oshima.
Um dos principais jogos do ano, Phantom Blade Zero deve exigir bastante espaço no SSD do PS5.
O update é gratuito para quem possui o game da Housemarque
Música, ação, motivações para ir à frente, um Japão bem estilizado e... Sono Dogg. Sim, Stranger Than Heaven é isso aí!