Notícias

Novo Resident Evil? Voz de Heisenberg sugere estar trabalhando com atriz de Jill

Neil Newbon não deu detalhes sobre o que podem estar trabalhando, mas levanta suspeitas sobre um novo jogo da franquia

por Vítor Amorim Heringer
Novo Resident Evil? Voz de Heisenberg sugere estar trabalhando com atriz de Jill

Primeiros indícios de um novo Resident Evil? Neil Newbon, dublador de Karl Heisenberg (RE Village) e Nicholai Ginovaef (RE 3 Remake), sugeriu estar participando de um novo projeto com a atriz Nicole Tompkins. Ela nada mais é do que a responsável por dar vida a Jill Valentine (RE 3 Remake) e Daniela Dimitrescu (RE Village).

Em entrevista ao Awfully Irish Podcast, o ator disse que gosta de trabalhar com quem se torna “amigo íntimo”. No entanto, não deu mais detalhes sobre o assunto.

Eu faço alguns bons amigos íntimos com quem adoro trabalhar de novo e de novo, às vezes. Sabe, Nicole e eu — não posso falar sobre algumas coisas, mas esta não é nossa primeira aventura e pode não ser a última.

No momento, a saga Resident Evil apenas tem confirmado um DLC para RE Village, ainda sem data anunciada, e Resident Evil Re: Verse, o multiplayer que estrearia junto do oitavo título principal da franquia. Todavia, foi adiado para 2022.

Projeto misterioso poderia ser o remake de Resident Evil 4?

O remake de Resident Evil 4 é um grande sonho dos fãs. O primeiro boato da possível existência do jogo aconteceu em abril de 2020, quando o site VGC disse que M-Two, o novo estúdio de Tatsuya Minami, era dono do projeto.

No entanto, ainda segundo o veículo, em janeiro deste ano, o remake teria passado para a Capcom Division 1, equipe responsável pela franquia de terror e por Devil May Cry. A empresa considerou que a M-Two estava sendo muito fiel ao game original, enquanto sua ideia era algo na linha de reimaginação, como as recriações recentes da série.

O último indício da existência do remake de Resident Evil 4 foi o vazamento de uma lista de possíveis jogos do GeForce Now. A Nvidia esclareceu que se trata de uma listagem “especulativa”. Dessa forma, os títulos presentes podem, ou não, se tornar reais. Saiba mais aqui!