Notícias

Programado para julho, Resident Evil Re:Verse é adiado para 2022

Mudança de data é para que a equipe do jogo entregue experiência de gameplay fluida

por Vítor Amorim Heringer
Programado para julho, Resident Evil Re:Verse é adiado para 2022

A Capcom divulgou, nesta quinta-feira (15), o adiamento de Resident Evil Re:Verse para 2022. O multiplayer estava programado para algum momento de julho. O anúncio da mudança de data não é uma surpresa, visto que já estamos no meio do mês.

Através do Twitter oficial da franquia, o estúdio revelou que o atraso permitirá que a equipe do jogo possa entregar uma experiência de gameplay fluida. Além disso, agradeceu a paciência e a compreensão de todos os fãs.

O lançamento de Resident Evil Re:Verse anunciado anteriormente em julho de 2021 está sendo movido para 2022 para que a equipe possa continuar trabalhando para oferecer uma experiência de gameplay fluida. Compartilharemos detalhes do lançamento posteriormente. Obrigado pela sua paciência e compreensão.

A Capcom também sugeriu aos jogadores de mídias físicas de Resident Evil Village que guardem o código de download de Re:Verse com cuidado ou resgatem logo para deixá-lo em suas contas. Caso percam, não haverá outra maneira de adquirir o multiplayer.

No game, diversos personagens famosos da franquia se enfrentarão em partidas para até seis jogadores. Não terão duplas ou trios, cada um precisará se virar por conta própria. Entre os combatentes mais famosos estão Leon, Claire, Nemesis e Mr. X.

Beta de Resident Evil Re:Verse mostra detalhes do gameplay

Em janeiro deste ano, a empresa japonesa promoveu um beta fechado do título. Diversos veículos tiveram acesso ao modo online standalone e compartilharam vídeos que dão uma boa noção sobre a jogabilidade do game. Por exemplo, ao morrerem, os jogadores se tornarão vilões icônicos da franquia e terão que perseguir outros participantes. Veja mais!