Notícias

Resident Evil 2, 3 e 7 de PS5 aparecem na PSN e podem chegar em breve

A informação foi divulgada pelo PlayStation Game Size, que também revelou os tamanhos dos jogos

por Valdecir Emboava
Resident Evil 2, 3 e 7 de PS5 aparecem na PSN e podem chegar em breve

No início de março, a Capcom anunciou que os remakes de Resident Evil 2 e 3, assim como RE 7 contarão com versões nativas no PS5 e no Xbox Series X|S ainda este ano. As datas de lançamento não foram anunciadas para nenhum dos três jogos, mas eles já apareceram no diretório da PSN e podem chegar nos próximos dias.

A notícia veio do “PlayStation Game Size“, um perfil no Twitter que rastreia o banco de dados da plataforma. Segundo consta, os títulos da franquia foram carregados por lá, com RE 2 pesando 21,8 GB e RE 3 20,4 GB — RE 7 ainda não teve essa informação divulgada.

Resident Evil 2 (PS5).

Tamanho do download: 21,834 GB (sem update).

Resident Evil 3 (PS5).

Tamanho do download: 20,480 GB (sem update).

E Resident Evil 7 Biohazard (PS5).

Infelizmente não consegui encontrar o tamanho do download.

Showcase da Capcom.

Resident Evil 2, 3 e 7 terão desempenho aprimorado na nova geração, incluindo resolução em 4K e taxa de quadros a 60 FPS, suporte ao DualSense e ao áudio 3D e, claro, carregamento ultrarrápido com o SSD do PS5. Isso sem mencionar o upgrade gratuito para quem possui as versões de PS4.

Mr. X de Resident Evil 2
(FONTE: reprodução)

No fim de maio, o remake do terceiro título já havia aparecido na PS Store. Além disso, vale lembrar que o showcase da Capcom acontece na próxima segunda-feira (13) — e quem sabe não vejamos um trailer no evento, não é mesmo?

Remake de Resident Evil 2 já vendeu quase 10 milhões de cópias

Em seu registro mais recente, a Capcom relatou que o remake de Resident Evil 2 já vendeu mais de 10 milhões de cópias e está em terceiro na lista de jogos de platina da casa. Saiba mais!