Notícias

Com upgrades gratuitos, Resident Evil 2, 3 e 7 terão versões de PS5

Capcom confirma ports de jogos da franquia RE para consoles de nova geração

por Jean Azevedo
Com upgrades gratuitos, Resident Evil 2, 3 e 7 terão versões de PS5

Os fãs de Resident Evil têm três motivos para comemorarem nesta quarta-feira (02). A Capcom anunciou versões de PS5 e Xbox Series X|S para RE 2, 3 e 7, com lançamentos programados para 2022. Quem já conta com as cópias de PS4 e Xbox One, não precisará pagar pelos upgrades.

A publisher revelou estar trazendo “somente” aprimoramentos visuais ao trio, mas, provavelmente, os hardwares mais recentes também devem entregar carregamentos mais rápidos e um melhor detalhamento dos personagens e cenários. Confira a publicação divulgada nas redes sociais da franquia:

Primeiro Tweet: Resident Evil 2, 3 e 7 estão a caminho do PlayStation 5 e do Xbox Series X|S com melhorias visuais no mais tardar deste ano. Aqueles que tiverem os jogos no PS4 e Xbox One estão elegíveis para um upgrade digital sem custos adicionais.

Segundo Tweet: As atualizações para os três jogos também serão lançadas para os jogadores de PC, sem custos adicionais, quando as versões de PS5 e Xbox Series chegarem!

As edições de “Ouro” de RE 7 e RE 3 estão em promoção na PS Store. Seria uma boa hora para garantir os títulos, visto que a Capcom não cobrará para ter acesso às melhorias nos consoles de última geração.

Remasters de Resident Evil a caminho? Rumores apontam que sim

A franquia Resident Evil pode ter mais atualizações com foco nos consoles atuais. Segundo rumores, outros três jogos estariam sendo preparados para receberem remasters. Veja mais detalhes!