Notícias

STARS! Resident Evil 3 Remake para PS5 já aparece na PS Store

Capcom ainda não oficializou uma data, mas a aparição na PS Store indica que a estreia pode acontecer em breve

por Valdecir Emboava
STARS! Resident Evil 3 Remake para PS5 já aparece na PS Store

A Capcom confirmou no início de março que lançará Resident Evil 3 Remake, assim como RE 2 Remake e RE 7, para a nova geração de consoles. A data ainda não foi oficializada pela publisher japonesa, mas a versão do terceiro jogo para PS5 apareceu recentemente na PS Store.

Claro, ainda não é possível fazer o download, mas essa listagem na plataforma sugere que o lançamento pode ocorrer em breve. Até o momento, as versões dos outros dois títulos ainda não apareceram na loja da Sony, conforme relatado pelo usuário “BSAAEurope” no Twitter.

O link ainda não está funcionando, mas parece que a atualização de Resident Evil 3 Remake no PS5 é iminente. Nada para o 7 ou o 2 ainda.

Nemesis, vilão de Resident Evil 3 Remake.
(FONTE: reprodução)

No anúncio, a Capcom confirmou que Resident Evil 3 Remake e os outros dois jogos terão suporte completo na nova geração. Isso inclui taxa de quadros a 60 FPS, ray tracing, áudio 3D e acesso aos recursos do DualSense — como gatilhos adaptáveis e feedback tátil.

Outra boa notícia é que todo o progresso feito no PS4 ou Xbox One poderá ser transferido para o PS5 ou Xbox Series X|S — então ainda haverá como aproveitar o seu save antigo.

Arte de Resident Evil 3 Remake mostra Nemesis sendo criado pela Umbrella

O Nemesis clássico dá medo, mas é inegável que o grandalhão de Resident Evil 3 Remake também é de arrepiar. Recentemente, em publicação no Twitter, a Capcom compartilhou algumas artes conceituais mostrando a Umbrella criando o Tyrant. Confira!