Uncharted: Drake’s Fortune passou por “inferno” na produção, revela ex-dev
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Capcom ainda não oficializou uma data, mas a aparição na PS Store indica que a estreia pode acontecer em breve
A Capcom confirmou no início de março que lançará Resident Evil 3 Remake, assim como RE 2 Remake e RE 7, para a nova geração de consoles. A data ainda não foi oficializada pela publisher japonesa, mas a versão do terceiro jogo para PS5 apareceu recentemente na PS Store.
Claro, ainda não é possível fazer o download, mas essa listagem na plataforma sugere que o lançamento pode ocorrer em breve. Até o momento, as versões dos outros dois títulos ainda não apareceram na loja da Sony, conforme relatado pelo usuário “BSAAEurope” no Twitter.
Link not working yet but looks like Remake 3 PS5 upgrade is imminent. Nothing for 7 or 2 yet. pic.twitter.com/tqNMALIRS4
— TheBatMan (@BSAAEurope) May 23, 2022
O link ainda não está funcionando, mas parece que a atualização de Resident Evil 3 Remake no PS5 é iminente. Nada para o 7 ou o 2 ainda.

No anúncio, a Capcom confirmou que Resident Evil 3 Remake e os outros dois jogos terão suporte completo na nova geração. Isso inclui taxa de quadros a 60 FPS, ray tracing, áudio 3D e acesso aos recursos do DualSense — como gatilhos adaptáveis e feedback tátil.
Outra boa notícia é que todo o progresso feito no PS4 ou Xbox One poderá ser transferido para o PS5 ou Xbox Series X|S — então ainda haverá como aproveitar o seu save antigo.
O Nemesis clássico dá medo, mas é inegável que o grandalhão de Resident Evil 3 Remake também é de arrepiar. Recentemente, em publicação no Twitter, a Capcom compartilhou algumas artes conceituais mostrando a Umbrella criando o Tyrant. Confira!
Fonte: GamesRadar
Mais em Notícias
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
BF6 está gratuito até 25 de agosto; Modern Warfare 4 terá testes fechados entre os dias 21 e 25 desse mês
Nova temporada trará personagens lendários dos videogames, como Sonic e Crash Bandicoot
Benson Russell, ex-designer da Naughty Dog, opina sobre porque o estúdio ainda não lançou o novo jogo
Toy Story 3 será removido da Xbox Store e pode ter o mesmo destino na PS Store
Avatares são liberados após a comunidade atingir o objetivo de eliminar 500 milhões de Voteless
Mesmo após ter deixado o papel da protagonista em julho, English ainda atua como diretora da dublagem inglesa
Entre os veículos estão um esportivo leve, um esportivo elétrico e clássicos japoneses
Após feedbacks ruins, jogo passa por reboot, mudando de um live service para um multiplayer coop mais tradicional
Mudanças na jogabilidade, modo cooperativo no MyCareer e muito mais