Notícias

Remothered: Broken Porcelain, jogo de terror, é adiado para outubro

Título foi adiado para ser melhor polido

por Vinícius Paráboa
Remothered: Broken Porcelain, jogo de terror, é adiado para outubro

Há menos de um mês, a Modus Games anunciava que Remothered: Broken Porcelain chegaria ao PS4 em 25 de agosto. Entretanto, a publisher decidiu adiar o game de terror para 20 de outubro, pouco tempo antes do Halloween.

A informação veio através de uma publicação no blog da empresa. De acordo com o comunicado, a postergação representa o melhor para as desenvolvedoras Stormind Games e Darril Arts. O grande objetivo é entregar um projeto que os jogadores “merecem”.

Ter tempo adicional para polir e acomodar prazos mais longos imprevistos devido à situação global atual nos ajudará a fazer isso.

Em Broken Porcelain (sequência de Remothered: Tormented Fathers), seu objetivo será desvendar as verdades enterradas no Ashamnn Inn, um hotel distante de qualquer tipo de civilização. Para isso, o jogador terá de escapar de um grupo de caçadores que estão aprisionados no tempo e confinados ao local.

A melhor forma de sobreviver ao caos pode nem sempre ser a mais racional. Escapar de forma furtiva, correr ou enfrentar as ameaças com armas? Todas as opções são válidas, desde que a escolha seja feita com inteligência. O importante é fazer o que for preciso para se manter vivo.

Remothered: Broken Porcelain chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.