Notícias

Novo trailer de Remothered: Broken Porcelain traz atmosfera assustadora

Game promete entregar aos jogadores uma experiência bem tensa

por Raphael Batista
Novo trailer de Remothered: Broken Porcelain traz atmosfera assustadora

Remothered: Broken Porcelain chega ao PlayStation 4 só em outubro, mas a Modus Games vem aproveitando o tempo para trazer mais detalhes do game. A companhia compartilhou um trailer inédito com um pouco mais sobre a atmosfera de terror da proposta, além de destacar alguns dos personagens da trama.

No vídeo é possível conferir a aparição de rostos conhecidas e outros novos que estarão no hotel Ashmann Inn. Red Nun, antagonista de Remothered: Thormented Fathers, estará no novo game e promete novo desafios para o jogador. Acompanhe:

Em Broken Porcelain, seu objetivo será desvendar as verdades enterradas no Ashamnn Inn, um hotel distante de qualquer tipo de civilização. Para isso, o jogador terá de escapar de um grupo de caçadores aprisionados no tempo e confinados no local.

A melhor forma de sobreviver ao caos pode nem sempre ser a mais racional. Escapar de forma furtiva, correr ou enfrentar as ameaças com armas? Todas as opções são válidas, desde que a escolha seja feita com inteligência. O importante é fazer o que for preciso para se manter vivo.

Remothered: Broken Porcelain chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.