Notícias

Assustador! Remothered: Broken Porcelain recebe trailer de lançamento

Título já está disponível na PlayStation Store

por Vinícius Paráboa
Assustador! Remothered: Broken Porcelain recebe trailer de lançamento

Outubro é tradicionalmente o “mês do terror”, por causa do dia das bruxas. E como não poderia deixar de ser, mais um jogo do gênero dá às caras no PS4: Remothered: Broken Porcelain. A Modus Games e a Stormind liberaram o trailer de lançamento do título, que chega nesta terça-feira (13).

O vídeo mescla cutscenes da história com cenas de gameplay. A narrativa foca em Jen, que após ser expulsa do instituto Flemmington vai parar na pousada Ashmann Inn, onde passa a trabalhar como uma das empregadas. Logo ela percebe: o local não é o mais hospitaleiro de todos.

O também lembra de Rosemary Reed, personagem que busca respostas acerca do desaparecimento de uma jovem chamada Celeste. Ela investiga o fato desde Tormented Fathers (2017), o jogo antecessor da franquia.

Mais sobre Remothered: Broken Porcelain

Broken Porcelain é tanto um prequel quanto uma sequência de Tormented Fathers. A Modus e a Stormind prometem criar uma “atmosfera tensa” e “puzzles avançados” para garantir divertimento aos fãs.

De acordo com as empresas, as ameaças do hotel podem até “transformar seus amigos em inimigos”. Portanto, o indicado é manter seus reflexos em dia, pois ajudar Jennifer e Rosemary a encontrarem respostas não será tarefa fácil.

Remothered: Broken Porcelain já está disponível na PS Store por R$ 149,50. Além do PS4, o título tem ports de Xbox One, PC e Nintendo Switch.